Register | Lost password?
Gostaria de opinião de quem já passou por isso.ou entende.
23-01-2008
6:47 pm

Ola,estou gravida de 5 meses e apesar disso as vezes eu não me sinto gravida,digo emocionalmente,claro que amo meu bebe,mais para mim nada em exato mudou continuo a fazer tudo q eu fazia antes até que ela me lembra se mexendo na minha barriga.Gostaria de opinião de quem já passou por isso.ou entende

23-01-2008
7:01 pm

É muito lindo esse estado….e tbem é normalse sentir bem..não se preocupe..o que acontece é que vc esta bem…e olha que eu saiba gravidez não é e nunca foi doença…curta bem seu bebe….tbem continue vivendo como está…isso é sinal de que vc só não ama como aceitou muito bem ser MÂE….parabéns Eu sou mãe de tres lindas meninas trabalhei diariamente em cada uma das gestações até 5 dias antes do nascimento….tudo normal….bjs :D (CL)

23-01-2008
6:52 pm
tyfani

Nossa…nunca passei por isso viu….mas por acaso esse bebe nao foi planejado??

23-01-2008
7:12 pm

Bom amiga, a minha gravidez interinha eu fiquei em estado de alerta e ansiedade olhando pra minha barriga crescer e tentando imaginar a carinha da minha princesa…. mas acho que cada mulher tem uma forma diferente de viver essa experiência maravilhosa que é ser mãe. Então se você está assim tranquila e vive uma vida normal sem tanta ansiedade é até melhor pra você e pro bebê, se você se sente bem fisícamente e mentalmente, se sua saúde está perfeita, bão é preciso mudar sua vida por isso, é ótimo pois pelo menos você não está mudando sua rotina e é super saudável. Fique bem, aproveite esse momento de paz e tranquilidade, por que quando o bebê nascer ai sim voê vai perceber mais ainda a presença dele….rsrsrs. Boa sorte, Deus te abençõe, e ao seu bebê!!
Beijo!!!!

23-01-2008
9:28 pm

o que fazer quando o seu companheiro começa a fazer amor, mas não consegue segurar a ereção. As vezes penso que ele não quer mais nada comigo, ou está pensando em outra pessoa. Mas na verdade o que realmente quero saber o que fazer que atitude devo tomar?

26-01-2008
12:50 am
Aquariana37

À Futura Mamãe,

Só passei por aqui, para desejar tudo de bom para você e teu bebê.

A maternidade pode ser assustadora e maravilhosa ao mesmo tempo.

Agradeça a Deus todos os dias por você ter o privilégio, de passar por este momento com tranquilidade e saúde.

Durante a gravidez nos sentimos mais pertinho de Deus.

É a vida brotando dentro de você. Um ser ainda tão pequenino e indefeso, que se alimenta de teu corpo, sente tuas emoções, a vibração de tua voz e de teu coração, mas que já te traz de presente, uma grande lição de amor.

Quando teu bebê nascer, você verá o rostinho dele ou dela, e saberá no teu coração, que não haverá amor maior em tua vida. O amor de mãe é incondicional. Assim como será o do seu bebê por você. Pois o bebê sente o cheiro da mãe, o cheiro do leite da mãe, é capaz de reconhecer imediatamente tua voz, e se sentir totalmente protegido e aconchegado em teus braços. Até mesmo no momento da amamentação, teu bebê, de repente, parará um pouquinho de sugar teu seio, olhará para seu rosto e sorrirá, e satisfeito e feliz por estar com você, voltará a mamar.

É claro que virão os choros, então prepare-se, para de vez em quando, se sentir desesperada! Mas logo, você identificará melhor do que ninguém, qual o choro que é de manha, ou de dor, ou aquele de quem está cansado de ficar deitado e quer colinho.

Virão também as febres no meio da noite, os tombos , as noites mal dormidas, e muitas outras coisas, que te darão a impressão de tua vida ter virado de pernas para o ar!

Mas também virão os sorrisos de infinita alegria pelo simples fato de você estar presente. Virão os primeiros dentinhos, os primeiros passinhos, as primeiras palavras, que principalmente, você, entenderá melhor do que ninguém e muitas outras pequenas conquistas.

Com o tempo, receberás também, inúmeras declarações de amor, do tipo "Mamãe eu te amo!" , muitos abraços e beijinhos!

E assim você se descobrirá a cada dia, sendo mais forte do que imaginas ser, tendo mais amor em teu coração do que imaginas ter. E pedirá a Deus, toda a sabedoria necessária para educar e orientar bem o seu filho ou filha.

Deus em sua infinita sabedoria te confiou uma vida. Independentemente de tua religião, que Nossa Senhora esteja com você e teu bebê, na hora do parto e em todos os dias de tua vida.

Felicidades!

×
Faça do Bolsa de Bebê
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter