Register | Lost password?
alestra 20
30-01-2008
12:16 pm
xabiro

ola,,
minha namorada toma alestra 20 e ja esta no 2 mes. A gnt so transa sem camisinha e esse mes ela ta c umas dores no peito e tal….pode ser efeito colarateral do remedio?ou ela pode ta gravida??
ela tb andou indo m no banheiro semana passada mais agora ja normalizou!!!
tb veio m pouco de mestruaçao!!!
a gnt fez o teste de farmacia semana passada e n deu nd!!!

30-01-2008
12:30 pm
Evi91

oLA!
Eu tbm tomo alestra 20 e to no segundo mes !
eu e meu namorado tivemos uma relaçao, nao mto profunda mas tivemos ! e foi sem proteçao !
era pra mina menstruação ter vindo ontm, e nao veio !
eh normal isso ? ese mes eu nao fikei tao inchada como eu fico normalmente, só nos seios !
estou preucupada :/
atrasar um ou dois dias eh normal ?
Obrigada ! :D

30-01-2008
12:37 pm

Gente.. não sei dizer se acontece igualmente com todas, mas eu tbém tomava Allestra 20 e minha menstruação só vinha no terceiro dia da pausa (a semana que não se toma o comprimido). Sempre no terceiro dia!
Quanto as dores do peito… são que tipo de dores? Nos seios? Sente eles doloridos? É normal tudo isso nos dias que precedem a menstruaçao. Às vezes são normais alguns nódulos, tbém, mas é sempre bom investigar.
Não creio que ainda haja motivo de tanto desespero.
Ah! Quanto à menstruação ter vindo fora de hora, no meio do ciclo, é normal, tbém, até o terceiro mês que se inicia o comprimido. Mas tbém depende da quantidade de sangue. Leiam a bula do anticoncepcional que lá explica bastante coisa!
Abraço

12-01-2009
2:25 pm

olá pessoal vou começar a tomar anticocepcional pela 1ªvez o médico me indicou o allestra20
alguem conhece e pode me dar informações sobre este medicamento?

obrigada pela atenção.

10-04-2008
11:39 pm

Gente, gostaria de saber depois de quanto tempo de uso do Allestra 20 já estamos protegidas?!? Tive uma relação 2 semanas após início da cartela sem camisinha com meu namorado. Estou bem protegida?? :|

06-05-2009
9:08 pm
juju 12

vc está protegida… pois na bula informa q apartir do 1 comprimido ele jah protege…
mais é bom usar camisinha tbm…

17-08-2008
9:52 pm

Olla meninas,
Estou com uma grande dúvida.
Estou tomando allestra a uns 6 meses e tomei , 3 meses de manha , percebi q meu corpo ficou muito sensível pois tive muito enjoo , tomei os outros 3 meses a noite e deu tudo certo , mais nestes ultimos 2 meses venho tomando um dia as 8 horas outro a 24h …e assim por diante .Também discuidei e esqueci uma noite e tomei na manhã seguinte , normal ..porém no outro dia houve um sangramente e uma espécie de cólica…continuei tomando normalmente , só que agora estou com muito medo.

19-02-2009
2:05 pm

[B]Olá, comecei a tomar o Allestra 20 dia 08/02 e normalmente o meu fluxo é de no máximo 5 dias. Após a utlização desse anticoncepcional o meu fluxo continua, c/ menor intensidade, ou seja, de 5 dias pra mais de 10 dias é ou não é normal?[/B]

19-02-2009
2:10 pm
NegraGi

[B]Olá, comecei a tomar o Allestra 20 dia 08/02 e normalmente o meu fluxo é de no máximo 5 dias. Após a utlização desse anticoncepcional o meu fluxo continua, c/ menor intensidade, ou seja, de 5 dias pra mais de 10 dias é ou não é normal?
Na bula informa q um pequeno sangramento é normal durante 3 meses. Isso é normal?[/B]

06-05-2009
8:57 pm

[B]gente presiso da ajuda de vcs…. tenho uma duvida enorme… no tempo de pausa do remedio( 7 dias) a gente pode ter relações sexuais normais… e se é seguro do mesmo geito de qndo tomamos o remedio e o pq disso…
desde jah muito obrigado e me respondam logo por favor[/B]

06-05-2009
9:09 pm
juju 12

gente presiso da ajuda de vcs…. tenho uma duvida enorme… no tempo de pausa do allestra 20( 7 dias) a gente pode ter relações sexuais normais… e se é seguro do mesmo geito de qndo tomamos o remedio e o pq disso…
desde jah muito obrigado e me respondam logo por favor

14-06-2009
3:43 pm

Olá! vc está sim segura durante os 7 dias da pausa!
abraços

06-05-2009
9:10 pm
juju 12

gente presiso da ajuda de vcs…. tenho uma duvida enorme… no tempo de pausa do remedio( 7 dias) a gente pode ter relações sexuais normais… e se é seguro do mesmo geito de qndo tomamos o remedio e o pq disso…
desde jah muito obrigado e me respondam logo por favor

15-07-2009
1:51 pm
bebeliinhaa

Olá Boa Tarde meninas!!!
Estou precisando da ajuda de vcs!!!
Comecei a tomar o Alestra 20 no dia 22/06… E no dia 30/06 (dois dias após o término da minha menstruação) tive relação com meu namorado sem camisinha! Terminei a cartela do anticoncepcional (dia 12/07)… e estou no período da pausa (7dias)… só que já estou no 3º dia, e até agora não veio a menstruação!!!
Obs.: Veio um sinalzinho (marrom e pouquinho)… como se estivesse no finalzinho da menstruação! É normal???

Corro um grande risco de esta grávida??? :|

Desde já agradeço… e estou esperando uma resposta!!!

20-02-2010
11:45 pm

Olá.Começei a tomar Allestra20 3 dias depois do fim da minha menstruação.1 dia depois tive relações com meu namorado e a camisinha estourou como tive problemas com a pílula do dia seguinte minha ginecologista recomendou que eu não a tomasse.Com isso mantive o uso diario de Allestra20.Já se passram 13 dias e sinto vontade de fazer xixi com muito mais frequencia que o normal.Posso correr o riscod e estar grávida?

10-04-2010
1:05 am

Estava tomando Allestra20 a 6 dias, então no dia 7 eu vomitei o comprimido. Continuei a tomar no dia seguinte, após 6 dias, transei com meu namorado e a camisinha estourou. Estou segura?

10-05-2010
8:50 pm

Eu começei a tomar o Allestra 20 no dia 03/05, mas estou bem ciente que tenho que esperar um tempo para o meu corpo se adptar ao remedio, uns 3meses é necessário… Só que durante a minha mestruação fiquei como se fosse assada e umas coçeiras estranhas eu acho que é por causa do remedio é o primeiro mês que estou tomando…. Será que eu devo esperar um pouco para ir ao medico ou é efeito do remedio ? Estou preocupada!

10-05-2010
8:53 pm
Willste

RESPOSTA PRA : DAIA!

Olha, quando se toma o remeido e depois de 12h se vomita ou tem diarreia é necessário tomar o remedio denovo.. Se vc nao tomou no mesmo dia em que vomitou, ficou como se você nao estivesse tomado nesse dia, e posssa ser que vc estaja segura mas nao 99% como é o certo… Mas, se sua mestruação atrazar, faz um testezinho! :)

11-05-2010
8:45 pm

NÃO SE PREOCUPA. Quando a mulher toma esses anticoncepcionais a mentruação tende a vim pouca mesmo, O peito dolorido é normal, as dores abdominais e o corre-corre ao banheiro tbm . Se o teste deu negativo nao tem pq se preocupar. Mas lembre-se: Allestra é um anticoncepcional com dosagem baixa de hormônios se bobear e esquecer de tomar a pílula pode engravidar.

×
Faça do Bolsa de Bebê
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter