Register | Lost password?
Minha filha grita e faz muita pirraça o que faço me ajudem.....
22-08-2009
3:26 pm

Eu não sei mais o que fazer minha filha tem 1 ano e 4 meses hoje, ela me desafia o tempo todo é muito teimosa, grita muito e faz muita pirraça….me ajudem eu nunca sei se estou fazendo o certo quando ela esta mechendo em alguma coisa eu dou uns tapinhas na mão dela, mas em coseguência disso ela também aprendeu a bater, resumindo tudo que faço com ela no intuito de corrigi-la ela repete….socorrooooooooooooooooo

22-08-2009
5:41 pm

Querida você já leu um livro que chama \" Quem ama, educa\" de Içami Tiba. O livro é ótimo eu também já passei por isso, cada criança age de um modo quando é repreendida. A sua filha é muito novinha para já estar assim, ela é a primeira filha? Se for isso explica a falta de experiencia. A gente apanha muito com o primeiro filho ,já o segundo e mais facil educar. Esse livro me ajudou muito compre e tirara suas duvidas o que esta certo ou errado. Tem também para adolescentes, estou lendo esse agora para entender melhor a cabeça de filho adolescente, porque tenho uma filha adolescente. Se você interessar ,aqui esta como entrar em contato com o autor do livro. Içami Tiba Te.fax 3031-8909 e 3815-4460
Site: http: // http://www.tiba.com.br
E-mail: icami@tiba.com.br

24-08-2009
8:18 am

Estou com o mesmo problema. Minha filha e bem nervosa e grita muito. Parece que ela faz o que nao deve para chamar a minha atencao. O problema sou eu que tambem perco as estribeiras e acabo gritando. Ela tem 1 aninho completo em Agosto.

26-08-2009
11:55 am

A minha filha é assim tbm…Tem um ano e dez meses e é mto geniosa, gosta de fazer as coisas do jeito dela, se não atendermos o seu pedido, ela começa a gritar desesperadamente e se jogar no chão…A minha técnica, que com ela vem dando mto certo é deixar fazer o "show" sozinha, como se ninguém tivesse prestado atenção…no final, qndo estiver mais calma, agaixe-se, olhando dentro dos olhinhos dela e diga: Filha, não faça mais isso, a mamãe não gosta e é mto feio, uma mocinha como vc, não deve fazer essas coisas…E diga outras coisas q vcs quiserem, mas sempre conversando com calma, sem gritos e ataques de surto, eu sei q as vezes é bem dificil de controlar, mas é a melhor saída…tenha paciência, pois isso é uma fase da criança e logo passa…

26-08-2009
7:23 pm

tenho um menino de 2 anos e 3 meses e muito desobediente nao me respeita e quando chamo sua atenção ele grita comigo o q fazer?

02-09-2009
7:27 pm

o meu filho tambem faz o show dele, grita , esperneia, se joga no chão, se finge de surdo.
mais eu acho que tudo isso é para chamar a atenção..o melhor a fazer e fingir que nada esta acontecendo, e depois que ele estiver calmo conversar e dizer o que ele fez não é bonito, …nao adianta , bater, gritar…e perder as estribeiras, temos que ser fortes e mostar a eles que o limite existe e é pra ser seguido.ele tem apenas 4 anos e ja quer mandar na casa…
\" Quem ama, educa\" de Içami Tiba..esse livro é otimo.

×
Faça do Bolsa de Bebê
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter